segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Procurou por outros caras, mas nunca percebeu que eu estava aqui amando-a

   Tinha acabado de chegar no colégio quando ela veio correndo me abraçar, estava chorando, soluçando, e balbuciando coisas que eu não entendia.
- O que houve meu anjo?- Falei afastando-a para poder olhar o seu rosto e enxugar suas lágrimas.
- Ele... aquele idiota...aquele babaca..- Ela não conseguia falar direito.
- Quem? Quem é o idiota?
- Ah, até parece que você não sabe.- Falou ela se afastando e sentando no chão.- O Thiago.- Ela pôs as mãos  na cabeça.
- O que esse cara fez agora? Sério, pode dizer que eu vou atrás dele.
- Não, você não vai atrás de ninguém.- Ela me puxou, fazendo-me sentar.- Sabe o que você pode fazer para me ajudar?
- O que?
- Me ajuda a esquecer, me faz pensar em outra coisa, qualquer coisa.
- O que quer que eu faça?- Fiz cara de desentendido e ela simplesmente riu.
- Não sei, conta uma piada.
- Mas eu não lembro de nenhuma piada agora.
- Ah, então faz alguma coisa!- Ela começou a ficar emburrada.- Tu é meu melhor amigo? Então me ajuda, faz algo.
  Quando ela falou isso, passou na minha mente todos os momentos que eu queria ser o Thiago, o namorado dela, o cara que ela amaria, não o cara que a faria chorar. Estava morrendo de raiva dele, mas eu queria ajuda-la e não sabia o que fazer. Então sem pensar a beijei.
- O-o-o que vo-o-cê fez?- Ela falou tocando os lábios.
- Eu acho que a beijei.- Falei meio envergonhado.
- Isso eu sei, não sei porque fez isso.
- Porque.. porque você pediu para eu fazer algo, e foi o que deu na cabeça.
- O que deu na cabeça?- Ela estava confusa.
- É Aila, o que veio na minha mente, uma coisa que eu sempre quis fazer, mas nunca tive o momento. E eu sei, agora não é o momento para você. Mas...- Eu realmente não sabia explicar.- Ah, quer saber. Eu gosto de você, Aila, eu sempre gostei.
- Gosta? Porque nunca falou antes?
- Porque você vive atrás de outros caras, de caras novos, mas nunca olhou que tinha um ao seu lado o tempo todo.- Eu a beijei novamente, só um selinho. Ela não se afastou.
- Eu preciso de alguém que se importe comigo.- Aila sussurrou.
- Eu me importo.- Respondi.
- Eu preciso de alguém que me ame.
- Eu te amo.
- Eu preciso de alguém que não minta.
- Eu não estou mentindo, e não pretendo mentir. Aila, eu quero você ao meu lado, quero cuidar de você, quero ser seu ombro amigo, como sempre fui, mas...- Eu não pude terminar a frase, ela havia me beijado, a garota que a pouco tempo estava com o coração partido por outro cara, agora estava me beijando, e eu sabia que conseguiria curar o estrago que ele havia feito. Minha melhor amiga, meu amor, e futuramente, porque não minha namorada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário