segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Melhor amigo

Estou escrevendo essa carta imaginando sua reação ao lê-la, imagino se vai rir, ou chorar, se vai ficar feliz, ou revoltada, mas desculpa, se for ficar mal, não era minha intensão, apenas tinha uma coisa, quer dizer, umas coisas que eu tinha que te contar, mas não posso contar tudo, não por enquanto. Então, minha melhor amiga, eu queria perguntar, eu fui um bom amigo todos esses anos ao seu lado, não fui? Nunca deixei nenhum idiota tocar em ti, claro que não conseguia afugentar todos, as vezes eu tinha que te emprestar meu ombro pra derramar suas preciosas lágrimas por causa de um babaca. Também posso dizer sempre tentei ver as coisas do teu jeito, para entender tudo o que falava,  não como os outros que balançam a cabeça mas não estão nem ai para teus problemas, eu queria ajudar a resolve-los, para que pudesse te ver feliz, eu fazia tudo para te ver feliz, cancelava meus planos para seguir os teus, as vezes eu magoava outras pessoas sem  querer, só para te fazer feliz, você foi a coisa mais importante para mim. Mas tinha uma coisa que eu a escondia de ti, quer dizer, as vezes eu mostrava, mas parecia que estava cega, nunca percebeu. Nunca percebeu que eu a amava mais do que como amiga. Tudo bem, admito que era meio tímido, e só fazia coisas para ti secretamente. Infelizmente, agora a perdi, provavelmente, se fez como pedi, está lendo essa carta enquanto estou dentro do avião que vai me levar para uma vida nova longe de ti, não vou mentir, no início vai ser agonizante não estar ao teu lado, mas talvez assim seja melhor, você pode me substituir por um carinha novo, mas eu sei que não vou conseguir, não custa tentar né? Enfim, eu precisava te contar isso de alguma forma, e esse foi o único meio. Me desculpa. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário